segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Escolas municipais iniciam ano letivo


DSC01545

Começou hoje (18) o ano letivo das escolas municipais de Araripina. Durante os meses de janeiro e início de fevereiro a Prefeitura Municipal por meio de Secretaria de Educação realizou reuniões, capacitações e oficinas com os professores e gestores das escolas de maneira a planejar o ano letivo.
Para abrigar com mais conforto os alunos da rede municipal um convênio firmado entre Prefeitura e o Ministério da Educação – MEC trouxe para Araripina 6.300 novas carteiras de estudos e em breve o município receberá 12 novos ônibus de Transporte Escolar.
Na abertura do ano letivo hoje pela manhã o que se observou foram ambientes escolares organizados com estrutura para dar mais qualidade de ensino aos alunos com salas limpas, material de estudos organizado e o principal, alunos nas salas de aula estudando e aprendendo com seus professores.

A determinação do prefeito do município é que as escolas possuam estrutura física e humana para dar a melhor qualidade de ensino aos alunos. “Vamos trabalhar intensamente para proporcionar que nossos alunos tenham acesso a educação de qualidade com professores capacitados”, destacou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário