quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Araripina recebe cinco ônibus escolares para atender os alunos da rede municipal





A Prefeitura de Araripina recebeu na manhã de hoje (27) 05 dos 12 ônibus para o Transporte Escolar que foram adquiridos por meio de um convênio entre o município e o Ministério da Educação através do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE. Este mesmo convênio trouxe 6.300 carteiras para as escolas municipais.
Os outros sete ônibus deverão chegar ao município nos próximos dias dando mais qualidade e segurança no transporte dos alunos da rede pública municipal. Parte destes ônibus é de uso para a zona rural que atende uma grande demanda de alunos diariamente. Todos os ônibus possuem acesso à cadeirantes com elevador e assento especial.
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes foi conferir a chegada dos ônibus e comemorou mais uma grande ação por parte da Prefeitura Municipal. Ao lado das crianças que usarão diariamente o transporte, Alexandre Arraes destacou a segurança e a qualidade que os novos ônibus trarão aos alunos. “Além de atender bem aos nossos alunos com segurança e agilidade também estaremos tranquilizando os pais que deixarão os seus filhos irem para as escolas com a certeza de que estão bem transportados”, afirmou
Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário