segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa de reunião de planejamento da educação municipal


Na manhã de hoje (04) a Secretaria Municipal de Educação promoveu a reunião de planejamento estratégico com os gestores da rede municipal de ensino na Autarquia Educacional do Araripe – AEDA.

O evento que antecede a abertura do calendário escolar serviu para repassar as diretrizes que serão seguidas durante o ano nas escolas do município. Todos os gestores das escolas receberam das mãos do prefeito do município, Alexandre Arraes uma pasta contendo as metas e objetivos do ano de 2013 que deverão ser cumpridas para o bom andamento da educação no município.

De acordo com Alexandre Arraes as reuniões preparatórias são fundamentais para planejar as ações. Especialmente a área da educação que requer atenção total com os alunos. “Esta reunião é importante para focarmos as ações de gestão escolar que é a base para o aprendizado dos nossos alunos”, afirmou o prefeito. Ele ainda pediu compromisso integral dos gestores para melhorar as notas das escolas municipais no índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

Além do prefeito do município, estiveram presentes a primeira dama Roberta Bertino Arraes, a Secretaria Municipal de Educação, Cybele Lima Batista, a Secretaria Adjunta de Educação Dijalva Ferreira, o chefe de gabinete Giordany Andrade, vereadores e mais de cinquenta gestores das escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário