domingo, 24 de fevereiro de 2013

PROGRAMA RÁDIO ONLINE DE ONTEM QUEBRA RECORDE DE AUDIÊNCIA


O programa Rádio Online da Arari FM 90,3 ontem bateu recorde de audiência.

Ontem teve a participação de Macgayver Lima, que é um dos produtores da H9 Entretenimentos e Adauto Jr, responsável pela Bate Palmas produções, do amigo Neto da Malla e falaram sobre a grande festa que acontecerá dia 28 de março na AABB de Araripina com Wesley Safadão e Garota Safada e a gravação do DVD de Gabriel Diniz e forró na farra.

Logo após, a entrevista foi com o diretor da UNOPAR Araripina, Roberto Filho, que falou sobre o vestibular UNOPAR e sobre a estrutura da maior faculdade a distância do país.

Em seguida, o conselheiro tutelar Brás Batista falou da nova sede do conselho tutelar, que será próximo a praça de Dr Pedro, ficando mais centralizado para a população encontrar e também do automóvel que a prefeitura já deixou disponível através do prefeito Alexandre Arraes para que o conselho possa trabalhar com dignidade.

No ultimo bloco do programa, o vereador líder do governo na câmara de vereadores, Francisco Edvaldo, entrou ao vivo por telefone falando da aprovação do novo organograma de prefeitura, explicando detalhadamente como aconteceu a votação, sendo aprovado por unanimidade, tanto que todos os votos da situação como da oposição. O modelo apresentado pelo prefeito Alexandre Arraes é o mesmo do governo de Eduardo Campos a frente de Pernambuco. É o modelo PSB de governar.

Também trouxemos informações sobre a viagem do prefeito Alexandre até Gravatá, no programa Juntos por Pernambuco do governo do estado. Falamos do aeroporto regional do Araripe que está sendo analisado pelo governo federal se encaminhando para aprovação. E muito mais.

Não percam, todos os sábados a partir das 16:00 da tarde, programa Rádio Online na Arari FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário