segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ARARIPINA FUTEBOL CLUBE ANUNCIA TREINADOR PARA TEMPORADA 2013




O Presidente do Araripina Futebol Clube, Walmy Bezerra anunciou hoje pela manha o nome do treinador para a temporada 2013.  Givanildo Sales fechou acordo com o “Bode do Araripe” esta manha, depois de vários dias de conversações com a diretoria do Araripina.

Givanildo Sales é atual treinador do Sergipe, onde foi campeão do primeiro turno do campeonato sergipano 2013. Givanildo Sales foi treinador do Lagartense-SE, Vera Cruz e Belo Jardim-PE, entre outros clubes, além de já ter trabalhado como auxiliar de técnicos como Muricy Ramalho, Roberto Fernandes, Mauricio Simões, Givanildo Oliveira.

Considerado em Sergipe como o técnico da nova geração, Givanildo Sales assinou contrato com o Araripina e deve chegar em março para o inicio dos trabalhos.

Também já estão sendo contactados alguns nomes de jogadores que devem jogar pelo “bode” em 2013. Muitos atletas já foram sondados, contudo, o treinador Givanildo Sales será decisivo na contratação dos jogadores que serão avaliados pela comissão técnica e pelo Departamento Médico do clube.

A PAIXÃO VOLTOU...

Essa será a primeira campanha desencadeada pelo Araripina no momento. Também foi definido esta manha o tema de inicio da campanha de sócio. Serão confeccionadas camisetas para torcedores com o slogan A PAIXÃO VOLTOU... A campanha de sócio começa na próxima segunda-feira, 4 de março, um dia após a abertura do Clube do Bode.


O espaço de lazer do Araripina FC, denominado de Clube do Bode será no antigo Balneário de Gilberto Pitu, no sitio Cajueiro e contará com uma estrutura de quadras e mini campos, de vôlei, futvolei, piscina, parque infantil e restaurante. O Clube do Bode funcionará sempre aos finais de semana. A abertura será domingo, a partir das 9 da manha. Na parte da tarde, a partir das 13 horas haverá musica ao vivo com o Grupo Sedusamba.

O Presidente do Araripina também informou que não mais terá como patrocinador dos uniformes do “bode” a Rota do Mar. Segundo Walmy Bezerra estão sendo avaliadas outras propostas de patrocinadores, inclusive de uma empresa de Araripina. O prazo para definições é 10 de março, quando o Araripina deve abrir a loja de material esportivo, principalmente de camisas oficiais do time araripinense.

Por Carlos Lima - Assessoria de Comunicação do AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário