domingo, 3 de março de 2013

Alexandre Arraes recebe visita do Secretario Estadual de Transportes



O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes recebeu na tarde de ontem (02) a visita do Secretario Estadual de Transportes, Isaltino Nascimento que veio à Araripina tratar a respeito do Aeroporto Regional do Araripe.
A construção do Aeroporto foi aprovada na semana passada após parecer técnico favorável da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, por meio do Ministro Chefe Wagner Bittencourt. Após esta aprovação o atual aeródromo será submetido a um inventário técnico com o objetivo de avaliar as atuais condições e o que será necessário construir.
Durante a reunião que teve com o prefeito de Araripina, Isaltino Nascimento informou que nesta semana a cidade receberá a visita dos técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC que levantarão as primeiras necessidades. Isaltino Nascimento também destacou o empenho do Governador Eduardo Campos para construir o Aeroporto Regional.
De acordo com Alexandre Arraes a visita do Secretario Estadual de Transportes reforça que o Aeroporto Regional do Araripe já é uma realidade e que logo em breve Araripina será polo da aviação regional. “Estamos acompanhando com muita alegria e entusiasmo os trabalhos técnicos para a instalação do Aeroporto Regional do Araripe na certeza de que muito em breve poderemos contar com mais essa grande conquista para o nosso município”, afirmou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário