segunda-feira, 4 de março de 2013

B2Media, empresa de estratégias em eventos e comunicação, é responsável pela organização de Seminário da FIFA em Maceió





Estreando em grandes eventos nacionais, a B2Media – Estratégia de Eventos e Comunicação foi a empresa organizadora oficial do Seminário Nacional de Exibições Públicas, que aconteceu hoje (04) na capital alagoana, Maceió. 

O evento que contou com a participação do Governador de Alagoas, Prefeito de Maceió e Direção da TV Globo e FIFA, também teve o apoio da Assessoria de Imprensa da B2Media.

“Organizar um evento nos padrões FIFA e Globo foi um grande desafio para nós. Mas estamos muito felizes por conseguir atender as exigências solicitadas. Não tem reconhecimento melhor do que receber em público os elogios dos próprios diretores da FIFA e Globo e do Governador de Alagoas”, disse Karina Moraes, diretora da B2Media.

Estreando no mercado brasileiro, a empresa organiza eventos de todos os portes, além de executar trabalhos de assessoria de imprensa, comunicação empresarial e ações promocionais. “O diferencial do nosso projeto é que cuidamos de todas as etapas dos eventos, além de poder apoiar também as empresas em relacionamentos com a imprensa e cerimonial de eventos”, explica Moraes.

Além do seminário da FIFA, a empresa conta também em sua carteira de clientes a empresa Ecocil, onde faz a sua assessoria de imprensa. A Ecocil é a maior construtora e incorporadora do Rio Grande do Norte e escolheu a B2Media porque decidiu se posicionar na imprensa nacional. “Fazemos assessoria de imprensa para empresas de todas as áreas. 

Posicionar nosso cliente nos melhores veículos de comunicação é o nosso objetivo. Esta semana colocamos a Ecocil na capa da revista econômica Istoé Dinheiro, o que garantiu uma boa visibilidade para o nosso cliente”, ressalta a diretora da B2Media.

Comando
A B2Media é comandada pela jornalista Karina Moraes, que já atua no mercado de eventos e assessoria de imprensa há mais de cinco anos. Em breve o site da empresa estará no ar. Enquanto isso pode acompanhar os trabalhos realizados através da sua fanpage oficial: https://www.facebook.com/B2MediaEvento

Nenhum comentário:

Postar um comentário