sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres de Araripina participam de oficinas de artesanato e atividades esportivas


Araripina continua movimentada com diversos eventos planejados especialmente para a semana em homenagem às mulheres. São ações nas áreas de saúde, esporte, educação entre outras. Além da cidade, os distritos também estão recebendo palestras e oficinas dedicadas às mulheres.
Na noite de ontem (06) na quadra de futebol society do Sesc Ler três times de futebol feminino disputaram partidas entre si mostrando o bom futebol que as jogadoras de Araripina têm. Os times são da Serra da Torre, Cajueiro I e II. Durante toda à tarde da quarta-feira também houve uma oficina para ensinar as mulheres do Conjunto Bela Vista a produzirem sabão em pasta.
Hoje pela manhã no distrito de Nascente a Prefeitura de Araripina promoveu uma grande caminhada com as mulheres, além de exercícios físicos e palestras sobre saúde.
Em Araripina, na feira localizada no centro da cidade, diversas mulheres tiveram acesso a serviços de saúde gratuitos como aferição de pressão arterial, testes de glicemia e também o atendimento oftalmológico da Fundação Altino Ventura que permanece na cidade até amanhã.

À noite na Câmara de Vereadores a partir das 19hs a Prefeitura de Araripina promove o prêmio Grande Mulheres, Grandes Histórias que irá homenagear mulheres Araripinenses. O evento terá a presença do prefeito Alexandre Arraes e toda sua equipe de Secretários, além da primeira dama do município Roberta Bertino Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário