segunda-feira, 4 de março de 2013

Celebração na Igreja Matriz abre oficialmente a semana em homenagem à mulher


DSC02539

A semana em homenagem à mulher organizada pela Prefeitura Municipal de Araripina começou ontem (03) pela manha com uma celebração eucarística em ação de graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O Projeto Mulheres de Aço e de Flores se estende durante toda semana até o dia 08 de março, sexta-feira.
Centenas de pessoas foram até a Igreja Nossa Senhora da Conceição celebrar e prestigiar a abertura oficial do evento que apresentou diversas mulheres representando suas profissões como dentistas, enfermeiras, advogadas, educadoras, psicólogas, médicas entre outras.
Presente ao evento o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes acompanhado de sua esposa, a primeira dama Roberta Bertino Arraes participaram de toda a celebração e logo após entraram com a bandeira do município para abrir oficialmente a semana em homenagem às mulheres.
De acordo com Alexandre Arraes iniciar uma semana tão importante de homenagem às mulheres com uma celebração eucarística é sinal de que as mulheres são pessoas abençoadas por Deus. “Esta semana será repleta de homenagens à mulher que é a extensão divina na Terra. Estamos muitos felizes de poder ao longo dos próximos dias homenagear nossas Araripinenses que tanto merecem”, afirmou Alexandre Arraes.
Até o dia 08 de março diversas atividades serão realizadas na cidade, zona rural e distritos abordando vários temas como direitos da mulher, empreendedorismo, oficinas de bijuteria e artesanato além de atendimentos médicos. A programação do evento Mulheres de Aço e de Flores pode ser consultada no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário