quarta-feira, 6 de março de 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa de reunião com Secretário do Governo do Estado


O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes participou na manhã de hoje (06) de uma reunião com o Secretário de Governo do Estado, Milton Coelho juntamente com o Deputado Estadual Aluisio Lessa.
Na reunião eles trataram a respeito dos recursos financeiros que o Governador Eduardo Campos anunciou  a liberação no evento Todos por Pernambuco que ajudará os municípios com uma parcela referente ao Fundo de Participação dos Municípios – FPM de cada cidade.

Estes recursos serão repassados em quatro parcelas mediante apresentação de projetos para o município e a comprovação do andamento das obras para que os creditos sejam realizados Fundo a Fundo. Além disto, Alexandre Arraes e o Secretario de Governo do Estado, Milton Coelho falaram sobre a perfuração de poços artesianos para Araripina.

O prefeito Alexandre Arraes está na capital Pernambucana onde foi participar da posse do novo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE, José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira e aproveitou a passagem por Recife para ir atrás de recursos e projetos para Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário