quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeito Alexandre Arraes concede entrevista e anuncia máquina dessalinizadora para comunidades da zona rural



O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes concedeu entrevista na manhã de hoje (28) em uma emissora de rádio local onde respondeu vários questionamentos provenientes da população sobre assuntos como educação, obras, saúde, ações de enfrentamento a seca entre outros.
Acompanhado dos Secretários municipais e vereadores, o prefeito enfatizou a organização financeira que a sua gestão tem implantado na Prefeitura, de maneira que a folha de pagamento referente ao mês de março foi quitada dentro do mês trabalhado. Ele também afirmou que uma equipe intensifica a ação de parcelamento da dívida previdenciária para tornar o município adimplente e a partir de então receber recursos oriundos do Governo Federal.
Alexandre Arraes foi questionado sobre os investimentos na área de saúde e afirmou que esta é uma das prioridades em sua administração e lembrou que importantes obras como a UPA 24hs, o Centro de Hemodiálise e o Hospital de Nascente serão fundamentais para a melhoria no atendimento médico à população. Ele ainda anunciou a perfuração de mais cinco poços como forma de enfrentamento a seca e comemorou o bom resultado da construção de barreiros que após as últimas chuvas estão totalmente cheios.
Ao final da entrevista o prefeito desejou a toda à população Araripinense uma Feliz Páscoa pedindo união e compromisso em prol do povo, conclamando a todos para trabalho em favor da cidade. “A Páscoa é momento de renovação e esse espírito de paz deve prevalecer em Araripina. Vamos seguir unidos trabalhando pelo nosso povo”, afirmou.


ÁGUA POTÁVEL
Durante a entrevista Alexandre Arraes levou mais uma boa notícia para a população, especialmente os moradores da região da Ponta da Serra, Sítio Ventania e Lagoinha.
Estas três comunidades receberam a perfuração de poços artesianos com grande vazão este ano e a partir da próxima semana uma máquina dessalinizadora irá melhorar a qualidade da água retirada dos poços, transformando-a em potável pronta para o consumo humano.
Fotos: Fabiano Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário