quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Araripina antecipa pagamento dos servidores municipais




A Prefeitura de Araripina efetuou na tarde de ontem (27) o pagamento dos salários referente ao mês de março. A antecipação do pagamento é fruto da preocupação do prefeito Alexandre Arraes em manter a organização econômica e financeira do município.
O pagamento injetará cerca de R$ 3 milhões de reais na economia local que serão usados especialmente para o aquecimento do comércio durante o período de Páscoa. Além disto, através do Decreto nº 015/2013 o prefeito decretou o dia de amanhã (28) como ponto facultativo nas repartições públicas.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes o pagamento do salário dentro do mês trabalhado é uma maneira de reconhecer o árduo trabalho dos servidores municipais e também proporcionar a eles uma Páscoa mais feliz. “Nossa administração é orientada no respeito àqueles que tanto contribuem para o crescimento de Araripina e a organização financeira permite que façamos esta iniciativa como forma de agradecer a todos pelo empenho e dedicação”, destacou Alexandre Arraes.
A injeção de dinheiro no comércio da cidade vai movimentar as lojas de roupas, supermercados e principalmente os estabelecimentos que vendem produtos típicos do período Pascoal como ovos de chocolate e peixes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário