quinta-feira, 14 de março de 2013

LÍDER DO GOVERNO AFIRMA QUE SERÃO REFORMADAS 68 ESCOLAS EM ARARIPINA


Publicado em  por 

DSC07886
O líder do governo na Câmara Municipal, vereador Francisco Edvaldo (PR), usou a tribuna para explicar e passar algumas informações a respeito das atividades da Secretaria Municipal de Educação, notadamente da merenda escolar e da reforma das escolas.
O edil reconheceu a demora para efetuar a reforma nas escolas da rede municipal, que segundo ele, o levantamento identificou a necessidade deste serviço em 68 unidades escolares. Edvaldo explicou que a reforma e ampliação das escolas ainda não foi possível fazer porque a prefeitura e a Secretaria de Educação estão efetuando o processo de licitação. “Estamos ainda esbarrando na burocracia e o processo licitatório ainda não foi concluído, por isso não iniciamos a reforma e ampliação das escolas”, disse o líder do governo, destacando que a Secretaria de Educação dispõe em duas contas dos valores referentes para essa finalidade. Em uma conta a secretaria tem R$ 1.183.000,00 (Hum milhão, cento e oitenta e três mil reais); e em outra conta a quantia de R$ 360.000,00 (Trezentos e sessenta mil reais). “O dinheiro para reformar e ampliar as escolas a secretaria tem guardado. Quando o processo licitatório estiver concluído todas as 68 escolas receberão os devidos serviços”, completou.
Por outro lado, o vereador frisou que a secretaria já está regularizando a merenda escolar. De acordo com ele, a licitação já foi concluída e a merenda começou a chegar para abastecer todas as escolas da rede municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário