quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Araripina envia serviços para o distrito de Nascente





A Prefeitura de Araripina está realizando ações de diversas Secretarias nos distritos para levar mais benefícios à população e evitar o deslocamento até a sede do município. O distrito de Nascente foi o primeiro a ser contemplado nesta segunda (25).
A Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico em consenso com os feirantes do distrito organizou a feira-livre que acontece toda terça-feira trazendo mais organização para o local e conforto para os feirantes. Também foi organizada a emissão de carteiras de identidade para a população de Nascente e sítios vizinhos. Desta maneira os moradores não precisam se deslocar pelos 50km entre Araripina e Nascente. Este serviço será realizado em outras datas na sede da Unidade de Atendimento da Prefeitura – Subprefeitura de Nascente.
Outra importante ação em andamento é a participação dos jovens de Nascente na escolha dos cursos profissionalizantes que eles desejam cursar. Uma enquete na rádio local, a pedido da Prefeitura de Araripina, está ouvindo a opinião dos jovens que vão escolher quais cursos desejam que a Prefeitura disponibilize para eles.
Com todas essas ações descentralizadas o prefeito Alexandre Arraes espera que a população dos distritos seja atendida dentro do próprio distrito sem precisar deslocar-se até a cidade. “Vamos levar as ações das Secretarias para próximo da população de maneira a dar mais conforto e agilidade, é o caso do atendimento do Programa Federal Bolsa Família que funciona permanentemente no distrito de Nascente”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário