sexta-feira, 8 de março de 2013

Anexo da escola Otavio Pereira de Melo em Lagoa do Barro está em funcionamento


Está em pleno funcionamento o anexo da escola municipal Otavio Pereira de Melo, localizada no distrito de Lagoa do Barro. O prédio foi amplamente reformado e agora abriga mais de 200 alunos das séries iniciais (maternal, Jardim I e II) até o 3º ano do ensino fundamental.
Durante o período da manhã funcionam turmas do maternal, Jardim I, 1º e 2º ano do ensino fundamental e durante a tarde as aulas do Jardim I, além do 1º e 3º ano do ensino fundamental.
O anexo é composto por um amplo espaço para o lazer, que em breve receberá cobertura evitando exposição ao sol. Além de cinco salas de aula com ventiladores, carteiras novas, banheiros feminino e masculino. Também conta com um espaço para os alunos assistirem vídeos educativos com televisão e sistema de som e biblioteca com livros e brinquedos. Toda esta estrutura foi pensada para dar conforto e segurança aos alunos melhorando os níveis de educação.
Já a estrutura dos professores tem uma sala de direção, cantina, e uma sala para estudos, localizada no segundo andar do prédio. Com o funcionamento do anexo a escola Otavio Pereira de Melo também ganhou mais espaço para as outras séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário