segunda-feira, 27 de maio de 2013

3 dias de muito fuá no São João dos Bairros

O final de semana do São João dos bairros foi de muita animação, 3 localidades receberam a secretaria de cultura e a comitiva do prefeito Alexandre Arraes. 


No dia 24/5 o Sítio Dnocs recebeu o São João dos Bairros com muita alegria. Toda a comunidade esteve presente. 


Já no dia 25/5 o arraiá foi no Alto da Boa Vista, maior bairro de nossa cidade. O prefeito Alexandre Arraes chegou ao evento acompanhado da primeira Dama Roberta Arraes e arrastou o chinelo com as quadrilhas que se apresentaram. Muita gente esteve presente não só do Alto, mas do centro, do Adelino, José Martins e muito mais.

O Prefeito Alexandre Arraes em conversa com nosso blog da cultura confessou que é uma das épocas em que os Araripinenses mais se divertem. 
" O nosso São João é o que tem de melhor na cultura da nossa cidade. As pessoas se divertem muito e o que me deixa mais feliz é ver que estamos levando e proporcionando esses momentos de alegria e diversão para todo o povo de Araripina, tanto com o São João dos Bairros, como o São João de Lagoa do Barro e o São João principal que é do parque 3 vaqueiros" Completou Alexandre Arraes, prefeito de Araripina.

Já a primeira Dama, Roberta Arraes, frisou da importância de levar alegria as pessoas, sem esquecer da parte social, saúde, educação, infraestrutura e todos os outros apoios que a prefeitura leva as pessoas que mais precisam. "A nossa cultura é muito importante, estamos levando para a maioria de nossos bairros o nosso clima de São João, mas não podemos e nem vamos esquecer em momento algum os cuidados que são levados as pessoas que mais precisam através da saúde, assistência social, educação, infraestrutura e todas as outras pastas que compõe a prefeitura de Araripina" Destacou Roberta Arraes, primeira Dama do município.
Prefeito entregando prêmio a uma das campeãs da noite




Fechando com chave de ouro o final de semana de arrasta pé, no dia 26/5 foi a vez do  Conjunto Bela Vista. Acompanhamos o secretário Lídio Santiago e toda a sua equipe da Cultura e podemos comprovar que é sucesso em todo lugar o São João dos Bairros. Confira as fotos:
Sanfoneiro puxando e fólio 

As quadrilhas dando show

Juilson Alencar entregando o troféu

Gustavo Phontes entregando o troféu

Secretário Lídio, pessoal da cultura, Tonnynho da Canastra e Juilson e amigos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário