segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes se reúne com mototaxistas de Araripina


O prefeito Alexandre Arraes reuniu-se com os mototaxistas que fazem parte da Associação dos Mototaxistas de Araripina (AMOTA) no plenário da Câmara de Vereadores para debater reivindicações enviadas pela categoria e que fazem parte do plano de governo municipal.

Os mototaxistas produziram um documento solicitando dentre outros pedidos os coletes reflexivos, a autorização para um ponto temporário dentro do Parque Três Vaqueiros no período do São João e a reforma dos pontos da cidade.

Atualmente a AMOTA abriga 172 mototaxistas distribuídos em 11 pontos na cidade. Um dos temas debatidos foi a criação de novos pontos que de acordo com o prefeito Alexandre Arraes só será debatido caso seja um consenso da associação.

O prefeito atendeu prontamente a confecção dos coletes reflexivos que deverão ser entregue a todos os mototaxistas até o início do São João [20 de junho], além de autorizar a criação de um ponto temporário dentro do Parque Três Vaqueiros, local onde acontecerá o evento. A categoria também pediu ao prefeito a isenção no pagamento das placas. O pleito será reforçado nas demais cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe – CISAPE, do qual Alexandre Arraes é o presidente e será levado até 
o Governo do Estado.

Alexandre Arraes também informou que após o período de São João todos os 11 pontos passarão por reformas de maneira a melhorar os serviços e afirmou que o associativismo deve ser feito com responsabilidade. “A categoria deve estar unida em torno das propostas e eu estarei pronto para trabalhar e melhorar a classe dos mototaxistas em Araripina”,enfatizou o prefeito.

Participaram da reunião o presidente da Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina, Sebastião Arrais e membros da Autarquia, o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Capitão (PSB) além do diretor da 23ª Ciretran Bruno Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário