segunda-feira, 6 de maio de 2013

Prefeito de Araripina intensifica equipes para calçar as ruas inclusive no horário noturno


DSC08732

A Prefeitura de Araripina continua trabalhando intensamente para manter a organização das ruas da cidade com a reposição de calçamentos que estavam danificados.
Por orientação do prefeito Alexandre Arraes, as equipes da Secretaria de Infraestrutura estão inclusive executando os serviços no período noturno para entregar as obras com qualidade e no menor prazo possível.
De acordo com Alexandre Arraes a Prefeitura não está medindo esforços para agilizar a recuperação das ruas da cidade e as equipes estão a todo vapor para liberar as ruas o quanto antes. “Estamos com seis equipes trabalhando incansavelmente para recuperar as ruas da cidade, principalmente nos locais de maior fluxo de carros e pessoas”, destacou.
Na rua Tiradentes, por exemplo, a equipe está trabalhando a cerca de 10 dias, inclusive com equipes noturnas e os resultados são visíveis com um calçamento bem feito e entregue em tempo recorde. Outras equipes estão atuando em frente a Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, no Cavalete (próximo ao ESF), na rua Antonio Braz Sobrinho e na Rua Henrique Alves Batista (próximo à Afasal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário