quarta-feira, 8 de maio de 2013

Alexandre Arraes participa de entrevista no Frente a Frente do Magno Martins e prioriza Aeroporto



20130508024129_cv_magno_gde
A convite do blogueiro Magno Martins o prefeito de Araripina e presidente do CISAPE, Alexandre Arraes (PSB) visitou o blog do Magno e concedeu entrevista que foi exibida no programa Frente a Frente de hoje (08).

 Alexandre Arraes destacou que está tentando sensibilizar o Governo Federal para priorizar o projeto de ampliação do Aeroporto Regional do Araripe orçado em R$15 milhões. Segundo ele, a obra já está incluída no PAC 2, e por isso, possui grandes possibilidades de ser viabilizada.
Araripina está a 680 quilômetros do Recife, no Sertão do Araripe, e em seu entorno estão localizados outros dez municípios, formando uma população de quase 600 mil habitantes. A região concentra o maior polo gesseiro do país e maior produtor nacional de mel. Na visão do prefeito a região oferece todas as condições para que o aeroporto se viabilize e as companhias aéreas operem com rentabilidade.
O prefeito disse ainda que em relação ao repasse do fundo estadual para os municípios, criado pelo governador Eduardo Campos (PSB), no valor de R$ 1,8 milhão, será todo investido em pavimentação e calçamento em quatro bairros da cidade, projeto que contemplará cerca de 100 ruas.
Como os projetos já foram aprovados pela Secretaria de Planejamento do Estado, a primeira parcela do fundo, segundo o prefeito, será depositada pelo Governo de Pernambuco no próximo dia 15.
Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário