segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito instala gabinete na Serra da Rancharia e atende comunidade


O gabinete do Prefeito Alexandre Arraes foi parar bem no coração da Serra da Rancharia. Ontem (19) o Prefeito que esteve acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, vereadores e secretários resolveu atender toda a comunidade daquela localidade implantando um gabinete na zona rural para ouvir cada demanda feita pelos moradores e presidentes de associações.
 
Na oportunidade, o executivo comemorou ao lado dos agricultores ações já conquistadas este ano em sua gestão com 300 famílias atendidas no programa “Terra Pronta” com recursos do município, e ainda a conquista de 1500 tarefas de terras aradas, além de 750 metros cúbicos de maniva que já foram distribuídas.
 
O prefeito Alexandre Arraes falou também das estradas da Serra da Rancharia em 80% já reformadas. “Estivemos com nossas máquinas buscando resolver um grande problema dos moradores da Serra da Rancharia que vinham sempre me solicitando, e hoje estamos comemorando junto com eles estas conquistas que tenho certeza, só melhorará a qualidade de vida de todos que precisam passar por estas estradas da Serra”, destacou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário