quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeitura de Araripina paga folha do mês abril e abre calendário de homenagens ao Trabalhador


novafotoalexandre

A Prefeitura de Araripina efetuou na manhã de ontem (30) o pagamento da folha referente ao mês de abril para todos os servidores municipais. O prefeito Alexandre Arraes tem mantido o seu compromisso em pagar os servidores dentro do mês trabalhado.
Especialmente nesta data, véspera do dia do Trabalhador, o prefeito Alexandre Arraes determinou que a Secretaria de Finanças repassasse os valores para a Caixa Econômica Federal creditar o salário nas contas dos servidores até o final da tarde de hoje para aquecer o comércio da cidade.
De acordo com Alexandre Arraes todos os pagamentos totalizam R$ 4,5 milhões e vão aquecer a economia local de lojas, mercados, restaurantes e da rede hoteleira que se preparou para receber turistas que vieram à Araripina participar das festas em comemoração ao dia do Trabalhador. “Está tudo pronto para que o nosso povo aproveite bastante estes dois dias que são dedicados especialmente a eles e eu me sinto muito feliz em compartilhar essa alegria com os araripinenses”, destacou.
COMEMORAÇÕES
O comércio local está movimentado devido o show promovido pela Prefeitura de Araripina que começa às 21h e se estende por toda a noite como forma de presentear os trabalhadores pelo seu dia. Apresentam-se em praça pública a banda araripinense Pegada Federal, a dupla sertaneja Magno e Hagi e o fenômeno da música brasileira Léo Magalhães.
Amanhã (1º) a partir das 8h na sede da Prefeitura Municipal será dada a largada da Corrida do Trabalhador que já recebeu mais de 300 inscrições nas categorias amador e profissional. A premiação será de R$10mil e o percurso será de 10km pelas ruas e avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário