quarta-feira, 8 de maio de 2013

Araripina faz parte da nova diretoria do CESMAPE



Aconteceu no último mês (Abril) na AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) a 21ª Assembleia Ordinária do CESMAPE - Conselho Estadual dos Secretários de Agricultura para deliberar temas importantes como enfrentamento da seca a níveis federais, estaduais e municipais e também realizar a eleição da nova diretoria.
O evento contou com a participação de representantes de noventa e nove municípios, bem como o delegado do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário de Pernambuco) Demétrios Fiorante e do secretario executivo de Agricultura Familiar Aldo Santos.

Após as palestras houve a eleição seguida de posse da nova presidência dos CESMAPE. A região do Araripe conquistou quatro vagas para fazer parte da diretoria que foram Salgueiro, Ouricuri, Terra Nova e Araripina.
O Secretario de Agricultura de Araripina Brenno Ramos ficou com a responsabilidade de representar a região com o cargo de Conselheiro Fiscal Titular. O atual presidente do CESMAPE é o secretário de agricultura da cidade de Jataúba Izael Monteiro.
Ascom Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário