quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeito visita o blog do Magno Martins e prioriza aeroporto de Araripina


















Em visita, há pouco, ao blog, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), revelou que está tentando sensibilizar o Governo Federal para priorizar o projeto de ampliação do aeroporto do município, orçado em R$ 15 milhões. Segundo ele, a obra já está incluída no PAC 2, e, por isso, possui grandes possibilidades de ser viabilizada.

Araripina está a 680 quilômetros do Recife, no Sertão do Araripe, e em seu entorno estão localizados outros dez municípios, formando uma população de quase 600 mil habitantes. Maior polo gesseiro do país e maior produtor nacional de mel, Araripina, na visão do prefeito, oferece todas as condições para que o aeroporto se viabilize e as companhias aéreas operem com rentabilidade.
O prefeito disse ainda que em relação ao repasse do fundo estadual para os municípios, criado pelo governador Eduardo Campos (PSB), no valor de R$ 1,8 milhão, será todo investido em pavimentação e calçamento  em quatro bairros da cidade, projeto que contemplará cerca de 100 ruas. Como os projetos já foram aprovados pela Secretaria de Planejamento do Estado, a primeira parcela do fundo, segundo ele, será depositada pelo Governo de Pernambuco no próximo dia 15.

Fonte: http://www.blogdomagno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário