sábado, 25 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes dedica manhã de sábado para a educação do município

Na manhã deste sábado (25) o prefeito de Araripina Alexandre Arraes reservou sua agenda para acompanhar a Secretaria Cybele Arraes em dois eventos da Secretaria Municipal de Educação.



A primeira visita do prefeito e comitiva foi à Escola Municipal Eduardo de Souza Carvalho para um café da manhã com todas as mães dos alunos e também com a equipe de profissionais da escola que foi construída na administração de Alexandre Arraes. O prefeito parabenizou a todas as mães presentes à escola e reforçou seu compromisso em dar as melhores condições para que seus filhos possam estudar com qualidade. “Brevemente iremos reformar 82 escolas pertencentes ao município e isto me deixa extremamente feliz em melhorar as condições de aprendizado dos nossos jovens”, afirmou.
Logo após eles foram acompanhar um curso de capacitação direcionado para os motoristas que fazem o transporte escolar dos ônibus do Programa Caminho da Escola – uma parceria entre Prefeitura de Araripina e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Durante dois finais de semana 22 motoristas foram capacitados e atualizados para transportar os alunos com mais segurança.
O prefeito Alexandre Arraes destacou a importância de atualizar os motoristas para que transportem os alunos da rede municipal com o cuidado que os pais desejam. “Diariamente vocês transportam o futuro da nossa Araripina e é uma grande responsabilidade, por isso parabeniza a Secretaria de Educação por promover esta capacitação”, destacou.
Acompanharam o prefeito durante as visitas o Presidente da Câmara de Vereadores Luciano Capitão, os vereadores Doval Batista e o líder do governo Francisco Edvaldo além da primeira dama Roberta Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário