segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes abre calendário das festas de São João




Foi oficialmente aberto neste sábado (18) o calendário das festas de São João em Araripina com o arraiá no Galpão da Feira do Feijão, o primeiro do São João dos bairros. O prefeito Alexandre Arraes deu as boas vindas a todos e afirmou que nos próximos quarenta dias a cidade será contagiada com o clima de São João.
Ao todo serão realizados 16 arraiás nos bairros, zona rural e também distritos com a participação de quadrilhas juninas nas categorias mirins e juvenis, além da participação das quadrilhas juninas de outras cidades como Trindade e Santa Cruz. No domingo (19) o arraiá aconteceu na Vila Santa Maria.

O prefeito Alexandre Arraes destacou que a Prefeitura de Araripina – através da Secretaria de Cultura, liderada por Lídio Santiago, mesmo estando em dificuldades não mediu esforços para promover um São João grandioso à altura dos araripinenses. O São João dos bairros vai até o dia 13 de junho e uma semana após [20 de junho] começa o São João no Parque Três Vaqueiros com grandes atrações até o dia 25.
Para Alexandre Arraes o período de São João contagia toda a cidade e os moradores com um clima de festas e muita alegria e destacou a importância do São João dos bairros. “A nossa população merece ter um período junino feliz e o São João dos bairros leva esta alegria para dentro das nossas comunidades”, destacou.
Ele reforçou o convite para que toda a população participe dos arraiás e parabenizou as belas apresentações das quadrilhas juninas. “No próximo final de semana o São João dos bairros estará no sítio Dnocs, Alto da Boa Vista e Conjunto Bela Vista”, convidou.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário