quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes se reúne no Recife com diretório estadual do PSB


O presidente do CISAPE e prefeito Alexandre Arraes, esteve com agenda intensa na capital pernambucana, representando o Araripe na Marcha dos prefeitos no “Grito do Nordeste” reivindicando na Assembleia Legislativa através da AMUPE, recursos para beneficiar os sertanejos que sofrem com a estiagem, e a reunião que participou ontem (14) com a diretoria do PSB no Recife onde contou com a presença do presidente do partido Sileno Guedes e o secretário Adilson Gomes. 
Em entrevista hoje (15) por telefone a rádio Arari FM ao programa 1º Jornal, o executivo de Araripina disse que foram discutidos artifícios que pudesse por em prática as solicitações feitas referindo-se aos recursos que viabilizasse a qualidade de vida dos sertanejos, bem como: poços artesianos, a construção de barragens e açudes, cisternas e programas de irrigação para os pequenos produtores rurais.
Na oportunidade foi falado sobre a reunião com a diretoria do PSB do Estado para analisar o crescimento político do partido no âmbito nacional, entre outras demandas. O presidente do CISAPE mais uma vez fez sua análise referente à possível candidatura de Campos. “De acordo com o resultado que mostrou em cadeia nacional pela TV o partido que mais cresceu nas últimas eleições foi o PSB. Temos atualmente um equilíbrio e expressão política no país com 443 prefeitos eleitos, e isto entra capitais importantes. Crescemos 43%, dando destaque a projeção do governador Eduardo Campos em âmbito nacional como um nome forte e que traz capacidade eleitoreira para concorrer às eleições presidenciáveis”, disse.

Ainda na entrevista, o prefeito Alexandre Arraes destacou as obras que estão sendo feitas nas estradas da zona rural, o Programa “Saúde no Campo” que iniciará com força já na próxima semana, bem como a correção das ruas que estão sendo feitas diariamente com saneamento e calçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário