segunda-feira, 6 de maio de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES FAZ REUNIÃO DE MONITORAMENTO COM PM E ATTA


transito
O prefeito Alexandre Arraes reuniu-se na tarde da última sexta-feira (03) com o presidente da Autarquia de Transito e Transporte de Araripina (ATTA) e com o Coronel Nunes do 7º Batalhão de Polícia Militar para realizar um monitoramento das ações de melhoria do trânsito da cidade.
Recentemente a ATTA e a 23ª Ciretran realizaram alterações em algumas ruas da cidade, transformando-as em vias de sentido único de circulação (mão única). Após estas mudanças para organizar as ruas, especialmente as da região central da cidade, o prefeito Alexandre Arraes pediu que fossem intensificadas as fiscalizações para orientar os motoristas.
O prefeito também repassou informações para o Coronel Nunes que há pouco assumiu o comando do 7º BPM com relação ao convênio firmado entre Prefeitura, Polícia Militar, ATTA e Ciretran para cuidar do trânsito da cidade. “As ações pontuais no centro da cidade já apresentam bons resultados e tem o aval da população que aprovou as alterações no trânsito”, destacou Alexandre Arraes.
Participaram da reunião os membros da ATTA Edmilson Batista, Sargento Alonso e Deodato Santiago, além do Major Souza da Polícia Militar. (Ascom PMA/Foto: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário