sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa da VII FENARA



O prefeito Alexandre Arraes participou na noite de ontem (23) da abertura da VII Feira de Negócios Arte e Cultura de Araripina – FENARA que tem organização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araripina (CDL) e do SEBRAE com apoio total da Prefeitura de Araripina.

A FENARA é a principal feira econômica da cidade e atrai expositores de outras regiões. A chegada de empresas de fora junto com o forte comércio local aquece a economia da cidade gerando novas oportunidades de negócios e expansão da cidade. Nesta edição estão presentes empresas de Salgueiro, Juazeiro do Norte – CE entre outras cidades.

O prefeito Alexandre Arraes destacou a potência econômica que Araripina vive atualmente atraindo novos investimentos de grandes empresas e também o fortalecimento do comércio e da indústria local. “Um evento como este traz excelentes oportunidades de negócio e é uma prova clara do bom momento que nossa cidade vive na economia”, afirmou.

A VII FENARA acontece entre os dias 23 a 25 de Junho no estacionamento da Autarquia Educacional do Araripe. Ao longo dos três dias 49 stands dos mais diversos segmentos estão expostos a exemplo dos setores de Educação, Veículos e motocicletas, Moda, Móveis, Comunicação, Esportes e Instituições públicas. De acordo com Willian Carvalho, produtor da FENARA somente na primeira noite 3 mil pessoas passaram pela  Feira. “Durante os três dias estamos com a expectativa de receber 12 mil pessoas que vem conhecer as marcas e fazer novos negócios”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário