terça-feira, 7 de maio de 2013

Prefeito de Araripina participa de reunião da AMUPE e se encontra com Secretários do Governo de Pernambuco



O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes reuniu-se na tarde de ontem (06) com os Secretários Milton Coelho (Governo) e Aluisio Lessa (Articulação Social e Regional) no Palácio das Princesas em Recife. Participou também da reunião o ex-vereador e proprietário da TV Nordeste Web, Nunes Rafael.
Os dois Secretários estiveram em Araripina poucos dias atrás para conhecer a construção da Unidade de Hemodiálise e também o terreno onde será construída a Unidade Mista de Atendimento no distrito de Nascente.

Na reunião de ontem na sede do Governo do Estado de Pernambuco o prefeito Alexandre Arraes debateu sobre estes temas e também levou até os Secretários importantes demandas da cidade. “Aproveitamos estes encontros para levar até o Governo do Estado exatamente aquilo que o povo de Araripina nos pede e graças a Deus somos atendidos e podemos trazer boas notícias de volta’, reforçou Alexandre Arraes.
Ele foi acompanhado pelo proprietário da TV Nordeste Web, Nunes Rafael para apresentar o projeto que o canal online desenvolve no Araripe. A TV Nordeste, como é conhecida, é o principal veículo de comunicação digital da região e leva informações relevantes para os internautas e toda a população da região.
Além desta reunião Alexandre Arraes também esteve na reunião da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco para reivindicar recursos a serem aplicados no combate à seca. Diversos prefeitos exigiram mais desburocratização, ações emergenciais e estruturantes, em parceria com os municípios. Para o prefeito de Araripina, que também é presidente do CISAPE estas exigências são fundamentais para a região do Araripe que sofre com a seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário