quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeito de Araripina lança programação do São João em plena festa dos Trabalhadores

DSC08279

Uma multidão de quase 40 mil pessoas tomou conta da Avenida Antonio de Barros Muniz na última terça-feira (30) para cantar e dançar ao som das atrações: Magno e Hagi, o cantor Léo Magalhães e Pegada Federal, em comemoração ao Dia Mundial dos Trabalhadores. A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Araripina, um presente do Prefeito Alexandre Arraes (PSB).
O público presente recebeu no palco do evento o Prefeito Alexandre Arraes (que também é presidente do CISAPE) a primeira dama Roberta Arraes, vereadores, secretários e lideranças políticas, e com muita alegria, vibração, fogos, foi anunciado em uma gigantesca tela de led o lançamento da programação do São João de Araripina (a baixo) que já é polo Pernambucano.
O executivo municipal, falou da emoção de comemorar esta data ao lado dos maiores protagonistas que ajudam a construir com muito esforço os resultados econômicos de Araripina e toda região. “A satisfação de presentear os servidores públicos do nosso município, da nossa região com esta calorosa festa, bem como os agricultores aqui presentes, as donas de casa, os comerciantes, empresários, enfim, a todos vocês aqui, é fazer jus aos resultados que nós trabalhadores proporcionamos a nossa cidade, ao Araripe”, destacou o Prefeito Alexandre Arraes que foi ovacionado pelo público com seu discurso e após apresentar em vídeo a programação junina 2013.
Segue:
20/06  Wesley Safadão e Garota Safada
21/06  Toca do Vale
22/06  Desejo de Menina
23/06  Zezé de Camargo e Luciano
24/06  Gabriel Diniz e Malla 100 Alça
25/06  Aviões do Forró e Moleca 100 Vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário