sexta-feira, 3 de maio de 2013

Corrida do Trabalhador de Araripina movimentou cidade durante o feriado


1 de maio de 2013   Destaques4, Notícias   No comments

DSC08536
A Prefeitura de Araripina promoveu na manhã de ontem (1º) a Corrida do Trabalhador com a participação de mais de 150 atletas masculino e feminino das categorias amador e profissional. Ao todo foram distribuídos R$ 10 mil em premiação para os vencedores.

A largada aconteceu em frente a sede da Prefeitura de Araripina e os corredores percorreram os 10km pelas avenidas da cidade e pela nova Avenida Perimetral até retornar ao local de saída.
Veja os vencedores de cada categoria:
Masculino Profissional
1º Marcos Antonio Pereira
2º José Marcio Leão
3º Edson Amaro Arruda
Feminino Profissional
1º Mirian Farias
2º Simone Daianne
3º Maria Valdelicia
Masculino Amador
1º Frank Lucervanio
2º Reginaldo
3º Roberio Santos
Feminino Amador
1º Thais Candido Rodrigues
2º Analice Silva de Alencar
3º Maristella Ferreira
O prefeito Alexandre Arraes afirmou o sucesso da realização do evento e reforçou o compromisso em apoiar as atividades esportivas na cidade com o esporte amador e também profissional, como o Bode do Araripe [time local de futebol que disputará a Segunda Divisão do Futebol Pernambucano]. De acordo com o prefeito o esporte é fundamental para a saúde e ajuda principalmente os jovens a ter uma vida melhor.
Durante a cerimônia de premiação dos vencedores o prefeito Alexandre Arraes entregou medalhas, troféus, certificados de participação e a premiação para os três melhores colocados e comemorou a vitória da araripinense Thais Cândido na categoria amadora. “Esta corrida é para todos que praticam esporte, mas me sinto feliz em entregar a premiação a uma jovem de Araripina”, afirmou.
Com uma grande estrutura, a corrida foi organizada pelas Secretarias de Esportes e também de Cultura e teve apoio de academias da cidade como Vida Ativa, Fitness e Corpus, além do grupo de ciclistas Araripina Bike e grupo de corrida Arari Running.

Nenhum comentário:

Postar um comentário