terça-feira, 7 de maio de 2013

Obras de recuperação de calçamentos continuam a todo vapor



A Prefeitura de Araripina continua atuando intensamente na recuperação e reconstrução de calçamentos na cidade. A Secretaria de Infraestrutura recebeu o aval do prefeito Alexandre Arraes para dar foco total neste serviço.

Atualmente as ruas Henrique Alves Batista (próximo à Afasal), vereador Antonio Braz Sobrinho, Rua Tiradentes (próximo ao colégio CEA) e também a rua de acesso à Autarquia Educacional do Araripe – AEDA estão com seus calçamentos totalmente reconstruídos. Na rua da Liberdade (em frente à garagem da viação Progresso) a rede de esgoto foi completamente refeita para evitar que estoure trazendo desconforto e mau cheiro para a população.

O Secretario de Infraestrutura Mario Reis foi vistoriar as obras e reforçou a preocupação do prefeito Alexandre Arraes em solucionar o problema dos buracos e esgotos abertos na cidade. “O prefeito Alexandre Arraes deu sinal verde para estas ações e vamos licitar mais empresas para dar continuidade a este trabalho. Em menos de um mês já recuperamos diversas ruas com calçamento e esgoto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário