sexta-feira, 17 de maio de 2013

Prefeito Alexandre Arraes vistoria obras de calçamento e visita Corpo de Bombeiros

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes reservou a manhã de hoje (17) para realizar algumas visitas nas obras de calçamento e também ao Posto Avançado do Corpo de Bombeiros.
À convite do Capitão Francinaldo que comanda a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, o prefeito Alexandre Arraes foi conhecer as instalações e conversou a respeito da atuação dos Bombeiros.
A unidade foi inaugurada em abril de 2012, quando Alexandre Arraes era prefeito interino e em uma ação articulada junto com o Governo do Estado trouxe em tempo recorde o corpo de Bombeiros para atuar na cidade. O prefeito destacou o valoroso trabalho que a corporação presta à sociedade araripinense. “Reconheço o incansável trabalho dos Bombeiros em favor da nossa gente e digo que estamos muito satisfeitos com a atuação deles em Araripina”, elogiou.
Logo após o prefeito Alexandre Arraes foi até a rua Pedro José Rodrigues acompanhar as obras de calçamento e conversar com os trabalhadores e os moradores da rua. A Prefeitura de Araripina recuperou, desde o começo deste mês, 8 mil m² de calçamento e está investindo nas obras de mobilidade urbana.
Em conversa com a população o prefeito Alexandre Arraes foi elogiado pelo trabalho, pois arregaçou as mangas para arrumar as ruas e não entrou na briga política. Estavam com o prefeito Alexandre Arraes o vice-prefeito Valmir Filho e os vereadores João Dias e Francisco Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário