domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura de Araripina homenageia as mães araripinenses



A Prefeitura de Araripina em comemoração ao dia das mães está promovendo uma série de ações para homenagear as mães araripinenses. Durante todo o final de semana as secretarias municipais estão se mobilizando para realizar atividades especialmente para elas.

Na tarde de ontem (09) o Lar Geriátrico realizou um evento para comemorar o dia das mães com música ao vivo e muita diversão para as mamães da melhor idade.

Hoje pela manhã no Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima as mães que foram cuidar da sua saúde começaram a sexta-feira com um belo café da manhã ofertado pela equipe da Secretaria de Saúde.  A 

Secretaria de Projetos e Desenvolvimento Econômico promoveu um café da manhã na feira livre da cidade com centenas de feirantes e consumidores.

Também pela manhã na Escola Manoel Bonifácio a Prefeitura de Araripina enviou um grande número de profissionais de diversas áreas como o CASAM, Núcleo de Atendimento Jurídico (NAJ), testes de HIV, tratamentos de beleza, oficinas de artesanato, avaliação dos índices da massa corporal e palestra sobre saúde epidemiológica.

SÁBADO
ontem as comemorações em homenagem ao Dia das Mães continuram com o projeto Cultura Livre nas Feiras que terá diversas atividades voltadas para as mamães araripinenses. A Secretaria de Políticas Especiais para as Mulheres prestou uma série de homenagens. A Secretaria de Cultura também  realizou todas as atividades do projeto com o tema Mãe.

De acordo com o prefeito Alexandre Arraes todas estas atividades voltadas exclusivamente para as mães araripinenses mostram o respeito e a admiração por elas. “Queremos com estas ações homenagear este ser maravilhoso que se chama mãe. Desejo que esta data dedicada para elas seja especial”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário